Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Último capítulo de Ti-ti-ti

Eu gostei da nova versão para o final de Ti-ti-ti, achei que a autora preservou a essência dando um toque moderno e engraçado. A final precisamos mesmo de mais alegria diante de tantos fatos trágicos que vemos atualmente.
Só para relembrar: No ultimo capitulo da novela na versão de 1985 Ariclenes e André Spina Terminam num Asilo e como sempre brigando e se  engalfinhando e uma voz do além pergunta se eles nunca vão parar de brigar e outra voz, supostamente de Deus responde um sonoro : "Nunca!". E na versão atual eles aparecem brigando na casa do André enquanto aguardam para irem ao lançamento da grife deles e da Jaqueline e os filho de Ari pergunta se eles nunca vão parar de brigar e os demais personagens em cena respondem " nunnnca"
No desfile a banda Boletim de Ocorrência faz uma apresentação e Rita Lee segue com a canção enquanto entram desfilando todos os artistas, a autora Maria Adelaide Amaral  e produtores que fizeram parte da novela. Por ultimo entram Ariclenes e André se empurrando e começam a duelar com os dedos indicadores e ai entra Jaqueline que encerra com a frase: "Isso não é mesmo o fim"
Maria Adelaide Amaral conseguiu preservar o que de melhor teve a novela e ainda manteve um humor bem dosado pois, em minha opinião, precisamos mesmo de um pouco de alegria para conseguirmos desestressar deste momento tão difícil que a população mundial vem vivendo. É só ligar a TV ou começar a navegar pela internet que vemos notícias e mais noticias de crises e catástrofes que nos deixam amedrontados e em certo aspectos revoltados por sabermos que muitas dessas catástrofes tem um dedinho ou talvez a mão inteira do homem, que poderia cuidar melhor do planeta em que vive ao invés de ficar chorando e reclamando a sorte por todas as intempéries que a natureza vem oferecendo.