Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estupro no BBB 12?

Em todas as redes sociais e em muitos sites da internet está em destaque a polêmica criada no ultimo sábado (14/01), na primeira festa do BBB12, em que os participantes do Reality: Daniel e Monique, aparecem em cenas suspeitas em baixo do edredom. Eu concordo que a moçoila está bem sem reação, o que leva a constatação de que está chapada e não participa conscientemente do ato.
COISA FEIA DANIEL. Nada justifica seu ato, pois é visível que Monique não participa e tão pouco consentiu o feito, o que leva, segundo o  nosso Código Penal, a  “estupro de vulnerável”!


... Mas, pior ainda é a performance do rapaz! Se o que Daniel fez com a Monique foi sexo, que sexozinho porcaria! Uma pegada muito fraquinha... Putz, e em rede nacional, o cara faz uma pegada sem qualidade nenhuma! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Penso que o "suposto" estuprador não precisa nem de punição, coitado (DESPREZO), cavou a própria cova, que mulher em sã consciência iria manter relações sexuais com um "negão", modelo, cabelo afro moderníssimo, COM UMA PEGADA FRAQUINHA como a que pode ser vista no vídeo abaixo:


Daniel, você podia ter esperado a moça acordar, de repente ela te ensinava alguma coisa e você não passaria vergonha em rede nacional. Que pegadinha porcaria, heim? ( rindo muito).
Acho que ele se aproveitou da moça (fato!) e acabou mostrando que em matéria de sexo ele cabulou todas as aulas!