Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

Promessas para 2012

Promessas, promessas, promessas...
Parece até época de eleição, e os políticos fazendo promessas. Eu como candidata à presidência de minha própria vida prometo que em 2012 serei mais tolerante, mais maleável, menos impulsiva, vou começar aquele regime que prometo e começo todos os anos e que não passa do 5º dia útil de janeiro.
Vou procurar tornar minhas aulas ainda mais interessantes e divertidas  no intuito de chamar a atenção dos meus alunos para a educação e o aprendizado que andam tão fora de moda ultimamente. Vou realizar mais projetos que desenvolva o habito e o gosto pela leitura.
Vou beijar, abraçar e passear ainda mais com minhas filhas, vamos viajar, esse ano saí a pescaria com elas, afinal a gente nem gosta de peixe mesmo, então se não pegarmos nada, pelo menos fica a diversão e as fotos como lembrança. 
PROMETO QUE ESTE ANO VOU ECONOMIZAR UMA GRANA.
Que vou mais à igreja, rezar é bom, faz bem, e não rezarei apenas em casa. Deus está em todos os lugares, mais é sempre bom irmos mais à igreja.
Estas são minhas promessas para 2012. E espero que seja uma ano de conquistas, vitórias, alegrias e muita saúde à todas as pessoas do mundo... 
Paz, alegria, amor, parceria, humanidade, felicidade, bom humor, realizações e muito dinheiro para todos nós em 2012!