Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que vi da vida...

Nasci em 11 de junho de 1977, numa casa de fazenda no interior de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul. Filha de agricultores que mudaram-se para a cidade em busca de uma vida melhor. Na cidade meu pai fazia doces pra vender como forma de sustento da família.
Tive um infância feliz!
Meu pai, batalhador, digno e muito forte logo conseguiu dar um futuro melhor para mim e meus dois irmãos. Nos deu bom estudo.
Estudei na Escola Estadual Calvoso, na Professora Geni Marques, Joaquim Murtinho e depois fui para Aquidauana estudar na escola Agrícola CERA. Lugar onde contruí meu caráter e me tornei a pessoa que hoje sou.
Conheci pessoas de diversas culturas na escola agrícola, convivi com a tal diversidade cultural bem de perto e aprendi a respeitar e aceitar as diferenças.
Amei, fui amada, desejei e fui desejada.
Fiz amizades passageiras e amizades que duram até hoje e vão durar por toda minha existência.
Estudei na Universidade Federal de Aquidauana: CEUA, onde fiz o curso de Letras e me tornei professora de Língua Portuguesa.
No terceiro ano da universidade engravidei de minha primeira filha Letícia, produção independente, pessoinha que escolhi ter na minha vida. Que me proporcionou o momento mais feliz de minha vida, o prazer da maternidade.
Concluí o curso de Letras em 2003 ano em que conheci meu ex-marido, pessoa que foi muito importante em minha vida e me deu mais duas lindas filhas, fruto de um grande amor entre nós. Mas o amor não precisa necessariamente de conviver pra existir, hoje desfrutamos do amor amigo, e mesmo não vivendo juntos compartilhamos da educação de nossas filhas.
Flávia e Flaviane são minhas princesinhas e a Letícia minha amiga, meu braço direito.
Minha família, minhas filhas, meus amigos me proporcionaram os melhores momentos e todas as boas lembranças do que vivi da vida.