Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria vence o BBB11





A vitória da sister Maria surpreendeu-me. Ela não era minha favorita. Eu torci, desde o começo, para o Weslley vencer o reality show. Porém as palavras ditas pelo apresentador Pedro Bial, levaram-me a reflexão de como nós mulheres somos transformadas, modificadas de acordo com a pessoa que amamos, gostamos, pela pessoa que está ao nosso lado. 
Continuemos no exemplo da Maria. quando ela estava focando seu interesse no Brother Mau-mau e era constantemente rejeitada, a moça foi tornando-se uma mulher vulgar e sem o mínimo de amor próprio. Jogava-se aos pés do rapaz e acabou até tirando a calcinha em rede nacional para tentar seduzir o moçoilo.
A segunda versão de Maria, então rendida pelos encantos de Wesley, revela uma mulher doce, afável, meiga e discreta. Pelo menos "discreta" para os parâmetros vistos em relação ao seu comportamento na fase Mau-mau. 
Eu já tive também varias versões de mim. Já fui varias "eus" diferentes. E de algumas de mim, não sinto nem um pouco de saudade.
Um ditado popular, muito bem bolado, diz: diga-me com quem andas que eu direi quem tu és. Somos influenciados e influenciamos o comportamento das pessoas o tempo todo. Tem pessoas, amigos, amores que nos fazem bem, nos tornam uma pessoa melhor e outras vezes despertam o pior em nós.
Por Isso deixo uma dica a todos os leitores: Análise suas ações e reações diante das pessoas, de repente um relacionamento não está lhe fazendo bem, está despertando o que há de pior em sua personalidade, então não fique insistindo. Pare e pense. Busque sempre o melhor para você e para as pessoas que te rodeiam.
Melhor sozinho que mal acompanhado.