Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

Regime

Estou de regime há dois meses, estou fazendo caminhada, exercícios físicos...
Mas é muito difícil!!!
No alto dos meus 34 anos, meus hormônios lutam contra mim. A balança é minha inimiga...
Além de tudo, sobram-me poucos dias por mês em que realmente meu corpo atua de forma justa em relação aos meus desejos, por que durante a TPM aumenta a retenção de água e sal em nosso corpo o que resulta em catorze dias de cada mês em que meu corpo estará mais pesado, meu humor estará alterado, estarei deprimida e para compensar a tristeza meu cérebro vai sentir necessidade de açúcar e de carboidratos, logo isso aumentara meu ganho de peso, com o peso elevado meu metabolismo diminui e em consequência eu perderei peso de forma mais lenta!
Sentiu como meu próprio corpo luta contra mim, pois para ganhar peso é fácil, no entanto, para perder, o metabolismo fica lento, vem o fato de eu ser uma pessoa sedentária... Raios!!! Tudo vai contra o meu regime!
Mais o pior não é isso, as gatinhas estão por aí, lindas, magras, novinhas... E os homens babando por elas!!!!
NO ENTANTO...
Eu sou uma mulher experiente, inteligente, tenho um ótimo papo, bom humor( quando a TPM permite), conheço as melhores piadas de sogra, sei como anda o mercado interno e externo, entendo de metereologia, agricultura, ciências, conheço as regras de futebol, chingo o juiz... Bem, alguma coisa tinha que compensar!
Pode até ser que o regime não tenha o efeito esperado, mas sou brasileira e não desisto nunca.



Eu aos 21 anos de idade.   Eu aos 34 anos de idade e 3 filhas depois.

                                  


DEPOIS DE DOIS MESES DE REGIME: 1,758 KG A MENOS.