Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Um tempo no tempo


Maka,
Quem fui eu para você? Quem foi você para mim?
Seguramente, não posso te responder. Pois eu fui para você o que você não foi para mim e para mim você foi o que eu não fui para você.
Confuso?
Nós fomos tempos e sentimentos diferentes.
Fomos o que ficou para depois e depois apareceram tantas coisas em nossas vidas e a gente foi se perdendo no tempo. E esse tempo ficou em meu coração, guardado junto com todas as coisas importantes, junto com as pessoas importantes e com os momentos importantes.Lembranças de juventude, voracidade, animação, discoteca, músicas boas... Tempo bom!
Lembranças, lembranças, lembranças...
Lembro-me da primeira vez que nos vimos, nos corredores da escola e você veio tentando crescer para o meu lado:
─  Hop Bagaça! Hop!
E eu te olhei de cima a baixo, mas na verdade eu vi somente seus olhos. E só seus olhos!
São castanhos, quase verdes. Profundos.
Dizem que os olhos são a janela da alma. Então isso explica o fato de eu ter visto sua alma, seu coração, pois eu enxerguei muito além de seus olhos. Mais eram eles que eu procurava pelos corredores daquela escola.
Passávamos horas conversando, rindo. Quantos tererés eu servi só para estar perto de você. E um dia, fomos envolvidos pela emoção, vivemos um flerte que logo foi deixado para trás, por você, afinal, veterano com novata tem destino curto, pois sempre surgirão novatas mais interessantes. E a fila já andava desde aquela época, não é?
E ai tudo foi tomando um rumo diferente em nossas vidas. Sua vida tomou um rumo diferente, um giro de 360º para qualquer jovem : uma filha, caiu de pára-quedas na sua vida e separou as nossas para sempre.
E então veio a distância...
Implacável distância!
Tempo. Acontecimentos. Pessoas. Amigos. Casamentos...
Tecnologia.  MSN.
E nós, juntos novamente, unidos por uma tecla, e agora separados apenas por uma tela. Fria e calhente tela... Que inevitavelmente, nos aproxima e nos separa.